skip to Main Content
(41) 99821-5957 contato@thebutterfly.com.br

Políticas de Privacidade

Nós da The Butterfly Floricultura temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja.

A The Butterfly Floricultura utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pela The Butterfly Floricultura de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe ou pelo telefone (+55 41) 998215957.

Sobre a Entrega

Cálculo do Frete
O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

 

Prazo de Entrega
Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar um dia e depois o envio através da nossa equipe. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site.

 

Acompanhamento do Pedido
O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido e suas fases, desde a aprovação, remessa e conclusão. O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.

 

Reenvio
Faremos apenas 2 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

 

Retirar em Mãos
Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sábado, das 08 às 20 horas, e domingo das 08 às 13 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 998215957.

Termos e Condições

Sua conta na The Butterfly Floricultura
Nós da The Butterfly Floricultura, nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.

Conteúdo, Fotos, Descrições e Afins
Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da The Butterfly Floricultura com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!
Todo o material e informações que apresentamos na The Butterfly Floricultura se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.
Como este site é apenas uma loja online da The Butterfly Floricultura não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à nossa empresa.

Preços
Todos os preços das mercadorias indicados através da The Butterfly Floricultura incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

Responsabilidade da BUTTERFLY
Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A THE BUTTERFLY FLORICULTURA NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da The Butterfly Floricultura criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Informações sobre os produtos vendidos na The Butterfly Floricultura
As descrições dos produtos oferecidos pela The Butterfly Floricultura foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela The Butterfly Floricultura não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.
Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

Cupons de desconto
Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.

Proteção à fraude e atividades não autorizadas
Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.
Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 998215957

Trocas e Devoluções

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
4.1 – Desistência da compra em até 7 dias.
4.2 – Troca de produto novo (sem defeito).
4.3 – Produto entregue com defeito (24hs).
4.4 – Produto em desacordo com o pedido.

4.1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, feito por nossa equipe, para desistir da compra realizada na The Butterfly Floricultura sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a The Butterfly Floricultura, o cliente deverá entrar em contato conosco, toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia ou fora do prazo legal será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a The Butterfly Floricultura se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
​Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

4.2 – TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida em nosso Centro de Distribuição,  sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com.

SUBSTITUIÇÃO DE MERCADORIA:

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A The Butterfly Floricultura se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

4.3 – PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24hs)

A The Butterfly Floricultura faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que esteja danificado, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar o responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, qualquer produto que seja incompatível com seu pedido, o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 998215957 ou através do e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com. Após este período a garantia só será efetivada se houver divergências com o pedido feito.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A The Butterfly Floricultura só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4.4 – PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, telefone/WhatsApp (+55 41) 998215957 ou através do e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso ou manipulação indevida, a The Butterfly Floricultura fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM DESACORDO:

– A mercadoria deverá ser devolvida em nossa Central de Atendimento ou solicitar coleta, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com.
– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens inclusos.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail floriculturabutterfly@hotmail.com, ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 998215957.

Back To Top